Com Índio Ramírez, Dado Cavalcanti comanda treino tático de olho no Inter

spot_img
spot_img
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a presença de Índio Ramírez, o elenco do Bahia deu continuidade à preparação para enfrentar o Internacional, pela próxima rodada da Série A. O colombiano foi reintegrado ao elenco depois que a apuração interna conduzida pelo clube não encontrou imagens que comprovem a ofensa racial que teria sido cometida contra o meia Gerson. https://783ba2a0806efd8fae33f002c23bf3cc.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Foi o segundo trabalho de Dado sob o comando da equipe. Depois da exibição de um vídeo do jogo contra o Flamengo e um trabalho na academia, os atletas foram a campo e participaram de um treino focado na posse de bola e na marcação sob pressão. 

Em seguida, Dado comandou um treino tático, no qual escalou a equipe que deve entrar em campo diante do Inter. Ele também aproveitou o momento para promover alguns testes. 

O volante Luiz Felipe e o atacante Thiago, do sub-20, treinaram novamente com a equipe de cima. Entretanto, a tendência é que eles participem da final da Copa do Brasil da categoria, que acontece no domingo, diante do Vasco.

G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,429SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias