Crivella deixa presídio e passa a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira

spot_img
spot_img
spot_img

Marcelo Crivella (Republicanos), prefeito afastado do Rio de Janeiro por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção, deixou o presídio de Benfica, na zona norte do Rio, com uma tornozeleira eletrônica, no começo da noite de hoje.

O cumprimento do alvará de soltura foi confirmado pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio). À tarde, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou a sua transferência imediata.

O ministro Humberto Martins, presidente do STJ, solicitou hoje à tarde a transferência imediata de Crivella para a prisão domiciliar e citou o que entende ser um descumprimento da conversão da prisão preventiva em domiciliar.

A medida ocorreu após petição da defesa do político informar que o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) estaria retardando o cumprimento da liminar. Ontem à noite, Martins já havia concedido o benefício.

A Justiça determinou hoje à tarde ainda o corte de sinal de internet, celulares e telefones fixos na residência de Crivella. Em despacho assinado pela desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, ela determinou que seja cumprido um mandado de verificação e busca e apreensão na residência de Crivella para a retirada de terminais telefônicos fixos, celulares, computadores, tablets e laptops.

As empresas de telefonia fixa e internet responsáveis pelo fornecimento dos serviços ao imóvel de Crivella também serão notificadas para que o sinal seja interrompido, de acordo com o despacho.

Fonte: Uol

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias