Cruz das Almas: dono de fábrica ilegal de álcool em gel é preso

spot_img
spot_img

Na manhã desta quinta-feira (10), o dono de uma fábrica clandestina de álcool em gel foi preso logo que os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual fizeram a identificação do homem em uma praça de pedágio, na BA-526, em Salvador. O proprietário da fábrica era alvo de um mandado de prisão desde 30 de março de 2020 através da comarca da cidade de Cruz das Almas-BA. Desde a data referida, ele estava foragido.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, após a polícia descobrir a fábrica clandestina, em março, o dono conseguiu escapar. O delegado, cujo nome é Cristóvão Éder, falou que o foragido havia gravado um vídeo em novembro, ostentando em uma lancha e debochando da Justiça e da polícia, mas agora conseguiram cumprir o mandado.

Foram encontrados no galpão do estabelecimento máquinas como envazador, misturador, milhares de embalagens com rótulo de álcool em gel a 70%, 11 tonéis com insumos, sete galões de propileno glicol, centenas de caixas para embalar, 15 caixas com o produto já pronto para venda, embalagens vazias de gel de cabelo e frascos de perfumes que também eram falsificados no local. Tudo isso de forma ilegal.

Para o delegado, o laudo do Departamento de Polícia Técnica deu a certeza de que os produtos presentes na fábrica eram falsos. Por este motivo, o dono da fábrica responderá por falsificação de produto, com pena de até 10 a 15 anos.

Fonte: G1 Bahia

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias