É preso ao desembarcar no ferry boat, homem Homem com armas e munições escondidas em veículo que passou por Santo Antônio de Jesus

spot_img
spot_img

Na última quarta-feira (25), um homem foi preso ao sair do terminal do ferry boat de Salvador. Ele havia sido ao flagrado com 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm escondidos no painel do carro no qual se encontrava. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os agentes receberam uma denúncia de que o veículo estava transportando armas e munições e que trafegava na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus.

Com as suspeitas de que o motorista poderia ter seguido sentido ferry boat, com destino a Salvador, os policiais comunicaram às equipes da PRF na capital baiana, que rapidamente localizaram o veículo no desembarque do sistema marítimo usado na travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador. Foi dada voz de prisão ao condutor, e assim foi levado junto com todo material apreendido à delegacia a fim de que se fizesse a formalização do flagrante junto com todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Infosaj

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias