Novas viaturas foram entregues para a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, Valença e mais 60 cidades do interior com novo padrão na BA

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil da Bahia recebeu nesta quinta-feira, 3, 284 viaturas com a nova identidade visual. O investimento para aquisição dos automóveis foi de R$ 14,4 milhões, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Além dos 60 veículos entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário Maurício Teles Barbosa, outros 224 serão distribuídos em Salvador, RMS e interior até o final de dezembro.

Os novos equipamentos serão destinados aos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e das delegacias territorias.

“Queremos, ainda nesse ano, publicar a licitação para ampliação dos nossos sistemas de reconhecimento facial e de placas, chegando a mais cidades do interior”, destacou Rui Costa durante a cerimônia.

Os novos automóveis serão encaminhados para Salvador, Alagoinhas, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, São Sebastião do Passé, Lauro de Freitas e Bom Jesus da Lapa, entre outros

“Este ano, além das viaturas, compramos também novos coletes balísticos, pistolas da marca Glock, espingardas, carabinas e fuzis de precisão”, destacou o secretário Maurício Teles Barbosa.

Fonte: A Tarde
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias