Prefeito e vice eleitos de Muniz Ferreira estiveram na SUDESB avaliando a obra parada do estádio de futebol

spot_img
spot_img
spot_img

 

O prefeito eleito, professor Gileno junto ao seu vice Vavá, nesta quinta-feira (17), tiveram uma reunião com o Diretor Geral da SUDESB, o Sr. Vicente Neto e o Chefe de Gabinete Diogo Rios, com o intuito de buscar informações do Contrato de N. 40/2011 que tinha como objetivo a Construção de um Estádio Municipal de Futebol no Município de Muniz Ferreira.

Gileno e Vavá foram buscar informações e possíveis medidas a serem adotadas a partir do início da nova gestão, uma vez que demonstraram preocupação frente ao estado inacabado da obra. O diretor Geral, Sr. Vicente Neto apresentou a verdadeira situação da obra, que atualmente se encontra com pendências de prestação de contas referente a terceira e quarta parcela.

Vicente Neto orientou aos futuros gestores para tomarem as medidas necessárias assim que assumir em 2021 e que se colocara a disposição do Município afim de concluir a obra e regularizar a situação de certidões juntos as Órgãos Estaduais. O prefeito eleito agradeceu a gentileza do Diretor e garantiu que em 2021 as medidas necessárias serão tomadas para a conclusão da obra.

Fonte: Muniz FM

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias