SAJ: Pessoas presas por furto em loja de roupas são de Salvador

spot_img
spot_img

Um número de quatro pessoas foram presas após furtarem mercadorias em uma loja de roupas no centro de Santo Antônio de Jesus-BA. O fato ocorreu na quarta-feira (25) no período da manhã. O ato foi registrado pelas câmeras de segurança e marcaram exatamente o momento ao qual três mulheres e um homem retiraram as mercadorias das arararas e guardaram dentro de uma sacola.

O delegado Dr. Adilson Bezerra relatou que os presos realizaram furtos em vários estabelecimentos no mesmo dia. Adilson ainda relatou que as mulheres entravam nas lojas para subtrair os objetos enquanto que o homem ficava dentro do carro esperando o material. O carro e o material roubado foram apreendidos.

O delegado explicou que os proprietários de parte do material foram identificados, porém a polícia não tem o detalhamento das demais vítimas. Por esta razão, Adilson Bezerra solicita para que as pessoas que reconheçam suas mercadorias, procure à polícia.

De acordo com o delegado, as mulheres são de Salvador e uma já foi presa por tráfico de drogas, todas por furto e apenas o homem não tinha passagem pela polícia. Segundo o Dr. Adilson Bezerra, elas confessaram que levariam o material para Salvador e lá fariam a revenda dos produtos. Além do furto, eles irão responder por formação de quadrilha.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias