Secretaria de Infraestrutura na gestão Genival pode ser assumida por Ex-engenheiro da Odebrecht

spot_img
spot_img

Ao que tudo indica, André Araújo, o ex-engenheiro da Odebrecht, irá assumir a Secretaria de Infraestrutura, na gestão do prefeito eleito, Genival Deolino, em Santo Antônio de Jesus-BA.

Com aproximadamente 30 anos de profissão na área da construção civil, André também tem destaque na coordenação e gerenciamento de projetos e obras residenciais, de infraestrutura, industriais e públicas. Sua carreira é vasta, pois também tem habilidades nas áreas de: planejamento de recursos financeiros, materiais e humanos, além de ter liderado aproximadamente 1000 colaboradores em um único Projeto.

André já foi responsável pela contratação de serviços terceirizados e controle físico-financeiro de medições. Tem um excelente relacionamento técnico-comercial com órgãos contratantes, sendo eles departamentos estaduais, municipais ou ainda órgãos privados. Uma de suas funções nos últimos sete anos foi sua atuação na Área de Administração Contratual, diretamente junto ao Cliente.

O ex-prefeito Humberto Leite estava sendo cogitado para a pasta de Infraestrutura, mas Genival havia informado que suas secretarias seriam técnicas, portanto a escolha dos ocupantes seria muito criteriosa. No que se refere a escolha do nome de Humberto para assumir a infraestrutura, o prefeito eleito foi breve e afirmou que terá muito diálogo com o grupo antes de tomar uma decisão.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias