SAJ: Para Silvia Brito, futura Secretária de Cultura na gestão de Genival Deolino, o prefeito eleito quer transformar a cidade em referência cultural

spot_img
spot_img

Em entrevista ao Direto da Redação do Portal Infosaj/TV Recôncavo, a professora e psicóloga Silvia Brito, confirmada para ocupar a Secretaria de Cultura na gestão de Genival Deolino, prefeito eleito em Santo Antônio de Jesus, disse que almeja contribuir com o governo de Genival a partir de janeiro de 2021.

Silva mencionou que muitas pessoas tem conhecimento acerca da sua militância na questão cultural da cidade e que seu trabalho será menos partidário, com foco maior em transformar Santo Antônio de Jesus uma referência cultural no recôncavo baiano.

Quando questionada sobre o andamento da transição de governo, Silvia respondeu que o processo está tranquilo e que já teve um encontro com a atual secretária de Cultura Dene Côrtes. Além de falar sobre a importância dos serviços não serem interrompidos, a fim de não atribuir prejuízos à população, Silvia parabenizou a atual secretária da Cultura.

No que se refere ao Conselho da Cultura, Silvia Brito disse que já passou por muitos conselhos e que inclusive já esteve reunida com o Conselho de Cultura. Sobre a Biblioteca Municipal, a futura secretária afirma que o é um patrimônio construído pela mão de muitas pessoas, mas, atualmente, pertence ao município, sendo assim a biblioteca seu desafio assim que tomar posse da pasta.

Silvia contou que é um dos seus objetivos transformar o prédio Félix Gaspar na Casa da Memória da cidade de Santo Antônio de Jesus. Quando questionada sobre os festejos juninos, a futura secretária diz que é uma festa muito popular independentemente da classe social de cada pessoa, portanto, apesar de não ter ainda uma programação, pensa em um São João de peso que valorize, também, os artistas locais.

Sobre trabalhar com o prefeito eleito, Silvia disse que Genival é uma pessoa bastante leve, que tem uma visão moderna, empreendedora e acredita em uma gestão diferente.

Fonte: Infosaj

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias