A suspeita de matar um homem com um golpe de faca na região do pescoço, em Santo Antônio de Jesus, se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento. De acordo com as informações do delegado Dr. Adilson Bezerra, coordenador da 4ª COORPIN, que concedeu entrevista à Rádio Recôncavo FM, ela estava acompanhada de uma advogada.
Segundo o delegado, a suspeita do crime responderá em liberdade até que o inquérito seja analisado. “Ela se apresentou acompanhada de uma advogada, já foi ouvida e liberada. O caso está sendo analisado para que seja decidido se caberá uma prisão preventiva ou não, mesmo sendo um caso grave”, disse.
O delegado aponta que a versão exposta pela mulher é que os dois tinham um relacionamento e que na noite anterior ao crime os dois se encontraram para comemorar um aniversário. Seguindo o depoimento, a mulher relatou que na manhã seguinte, Alexsandro dos Santos iniciou uma discussão chegando a agredi-la com um soco.
Mediante a situação, a acusada se apossou de uma faca e concedeu um golpe único. O caso aconteceu no bairro do Amparo em setembro deste ano. “Ela vai responder primeiramente em liberdade. O caso está sendo analisado e após conclusão será representado ao Ministério Público e ao Juiz”, finaliza o delegado.
Fonte: Infosaj