Suspeita de matar homem no Amparo, em Santo Antônio de Jesus, se apresenta à Polícia Civil e afirma que agiu em legítima defesa

spot_img
spot_img
spot_img

A suspeita de matar um homem com um golpe de faca na região do pescoço, em Santo Antônio de Jesus, se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento. De acordo com as informações do delegado Dr. Adilson Bezerra, coordenador da 4ª COORPIN, que concedeu entrevista à Rádio Recôncavo FM, ela estava acompanhada de uma advogada.

Segundo o delegado, a suspeita do crime responderá em liberdade até que o inquérito seja analisado. “Ela se apresentou acompanhada de uma advogada, já foi ouvida e liberada. O caso está sendo analisado para que seja decidido se caberá uma prisão preventiva ou não, mesmo sendo um caso grave”, disse.

O delegado aponta que a versão exposta pela mulher é que os dois tinham um relacionamento e que na noite anterior ao crime os dois se encontraram para comemorar um aniversário. Seguindo o depoimento, a mulher relatou que na manhã seguinte, Alexsandro dos Santos iniciou uma discussão chegando a agredi-la com um soco.

Mediante a situação, a acusada se apossou de uma faca e concedeu um golpe único. O caso aconteceu no bairro do Amparo em setembro deste ano. “Ela vai responder primeiramente em liberdade. O caso está sendo analisado e após conclusão será representado ao Ministério Público e ao Juiz”, finaliza o delegado.

Fonte: Infosaj

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias