Tremor de terra é registrado novamente em Amargosa e São Miguel das Matas

spot_img
spot_img
Amargosa, cidade da Bahia onde foi registrado tremor — Foto: Divulgação/Prefeitura de Amargosa

Na segunda feira (12), um novo tremor de terra foi registrado nas cidades de Amargosa e São Miguel das Matas, que ficam entre o recôncavo baiano e o Vale do Jiquiriçá. A informação é do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo o laboratório, às 16h24, o tremor foi registrado pelas estações sismográficas da rede RSISNE, integrante da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) e operacionalizada pelo Laboratório Sismológico da UFRN. A magnitude calculada foi de 1.3.

De acordo com o Laboratório Sismológico, os moradores da região disseram que escutaram o estrondo do tremor. Não houve registro de feridos ou casas destruídas. O Laboratório Sismológico informou que segue monitorando e divulgando toda a atividade sísmica da região nordeste em tempo real.

São Miguel das Matas está em situação de emergência por causa de terremotos que atingiram a cidade em agosto e setembro deste ano. A prefeitura de Amargosa também decretou situação de emergência por causa dos tremores.

Janelas da sede da prefeitura de São Miguel das Matas ficaram quebradas no tremor do mês de agosto — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1 BA

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias