Vegetação na região do Vale do Jiquiriçá é atingida por incêndio

spot_img
spot_img
spot_img

O fogo que começou na última quarta-feira (14) atingiu uma vegetação no povoado de Tartaruga que se localiza entre os municípios de Milagres e Amargosa, na região do Vale do Jiquiriçá. É uma região de difícil acesso, o que dificulta a chegada dos bombeiros até o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaberaba foram chamados para reforçar no combate ao fogo. Apesar do tempo quente e dos ventos fortes provocaram o reaquecimento dos focos de incêndio, ainda não há informações das causas do incêndio e nem registro de feridos.

Elias Silva de Oliveira, morador do Morro Alto, em Itatim, que está num ponto com visão privilegiada da região inteira, registrou como está a situação do fogo neste momento. “A fumaça era forte e era possível ver de longe e a situação estava triste e os moradores de Milagres inclusive estava reclamando muito e pediam providências”, diz.

Equipes de Especialistas Florestais de Itaberaba e Santo Antônio de Jesus, 11º e 16º Grupamento de Bombeiros Militares, contam com apoio de voluntário para tentarem debelar o fogo na região.

Fonte: Criativa Online

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias