Vitória leva dois gols em três minutos e perde de virada para o Confiança no barradão

spot_img

Confiança se enfrentaram na noite desta sexta-feira (4), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois de Léo Ceará, o Leão ficou duas vezes com vantagem no placar, mas foi superado pelo Confiança de virada pelo placar de 3 a 2. 

Os gols do Confiança foram marcados pelos atacantes Reis e Renan Gorne e pelo volante Rafael Vila. 

Com o resultado, o Vitória manteve os 32 pontos e a 14ª colocação na Série B.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 15 minutos, Fernando Neto fez ótimo passe para Rafael Carioca. O lateral-esquerdo foi para cima de Thiago Ennes e finalizou por cima. Três minutos depois, o Leão abriu o placar. Em cruzamento de Léo Morais, Léo Ceará empurrou de cabeça e a bola foi parar no fundo das redes. Vitória 1 x 0 Confiança. 

Aos 32′, Reis recuperou a bola na intermediária e tocou para Bruno Paraíba. O centroavante finalizou forte e a bola foi para fora.

Aos 37′, Bruno Paraíba recebeu, girou e chutou. A bola desviou no zagueiro Maurício Ramos e foi para escanteio. Na cobrança, a bola desviou em Fernando Neto e a arbitragem marcou pênalti para o Confiança. O atacante Reis cobrou e igualou o marcador. Vitória 1 x 1 Confiança.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vitória criando oportunidades. Aos seis minutos, Vico chutou forte para a boa defesa do goleiro do Confiança. No lance seguinte, após desvio de Léo Ceará, Wallace finalizou para mais uma intervenção de Jean.

Aos sete’ o Leão voltou a estar em vantagem. Thiago Lopes deu grande assistência para Léo Ceará. O centroavante do Vitória entrou na área e bateu por baixo do goleiro Jean. Vitória 2 x 1 Confiança.

Aos 31′, o Confiança empatou a partida novamente. Após cruzamento de Reis, Ari Moura desviou para o meio da área do Vitória. Rafael Vila aproveitou a oportunidade e mandou para o gol de César. Vitória 2 x 3 Confiança.

Logo após o novo empate, o Confiança virou o placar. Em cruzamento de Ítalo e toque de Serginho, a bola sobrou para Renan Gorne. Sem marcação, o atacante colocou os visitantes na frente do placar. Vitória 2 x 3 Confiança.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias