Yuri Pithon, de SAJ, lança música “Paixão Brasileira”

spot_img

“Paixão Brasileira” é a nova música de trabalho do cantor santoantoniense Yuri Pithon. Yuri é baiano e natural de Santo Antônio de Jesus-Ba. O musico começou seus primeiros acordes sonoros aos 10 anos de idade a partir da influência do seu pai Kito Sampaio, consumado violinista erudito.
Yuri se apresentou no Primeiro Festival de Inverno da Bahia realizado em Vitória da Conquista. No ano de 1986, ele gravou seu primeiro álbum musical o Long Play “Gotejar”, uma produção independente a qual favoreceu um contrato com a gravadora Continental Chantecler-SP. Com essa gravadora, Yuri gravou o LP Xamego, sendo que as músicas Bata Rendada e Xamego foram umas das mais ouvidas no Brasil, fato que garantiu a Yuri Pithon ser conhecido em solo nacional.
O LP Xamego foi lançado na França através da gravadora francesa DM Produtions e o álbum foi bastante divulgado pelas rádios parisienses. Yuri participou do Troféu Caymmi e foi contratado pelo Bloco Traz a Massa, onde se apresentou no carnaval de Salvador e em micaretas do estado da Bahia.

Confira o vídeo da nova música:

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,143SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias