Ataque a tiros deixa mortos e feridos na praia de Jaguaribe, em Salvador

spot_img
spot_img

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador.

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

Informações iniciais apontam que uma jovem de 17 anos e um homem morreram no local. Quatro pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas duas delas, não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde e morreram.

Segundo a PM, uma das pessoas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem. As pessoas que estavam no local se assustaram e começaram a correr. Foi nesse momento que, de acordo com o tenente-coronel, as outras vítimas foram baleadas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revelou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas e contou que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.

A SSP também informou que determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prioridade na investigação dos homicídios ocorridos, na praia de Jaguaribe.

Fonte: G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias