Atletas da Bahia começam etapas classificatórias no JUBs

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img



_Evento encerra na próxima segunda-feira (18) e reúne mais de 400 estudantes do grupo Ser Educacional_


Na expectativa de alcançar a final, estudantes do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador dão início às etapas classificatórias nos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) nesta quinta-feira (14), em Brasília (DF).

Paulo Vitor Passos, do curso de Educação Física, compete na natação e disputa, na próxima sexta-feira (15), a terceira etapa da modalidade nos 50m nado borboleta valendo medalha. Já o nadador Lucas Pinheiro, do curso de Direito, disputa a classificatória final de 50m nado peito, na quinta-feira (14), 200m nado peito, na sexta-feira (15) e 100m nado peito, no sábado (16). O estudante de Psicologia, Paulo Fernando da Cruz, de judô, estará nas quartas e semifinais, nesta quinta-feira (14), a partir das 16h.

O técnico de Esportes do UNINASSAU Salvador, Bruno Evaristo, destaca a expectativa para as finais. “Temos feito um trabalho de excelência com esses atletas com foco na vitória final. Nossa expectativa é de medalha. Eles chegam para medalhar e nós estamos muito fortes e confiantes neste sentido”, conclui.

Com mais de 400 estudantes presentes no JUBs 2021, o grupo Ser Educacional é considerado a maior delegação desta edição do evento em que equipes femininas e masculinas competem nas modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, badminton, tênis, xadrez, tênis de mesa, atletismo, natação, judô, karatê e taekwondo.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias