Bahia acerta a contratação de Jonathan, lateral-direito que defendeu o Botafogo em 2021

spot_img
spot_img

O lateral-direito Jonathan é o quarto reforço do Bahia para a próxima temporada. A contratação do jogador foi anunciada pelo clube na manhã desta terça-feira, por meio das redes sociais. O vínculo com o Esquadrão vai até dezembro de 2022.

Em 2021, o atleta de 29 anos vestiu a camisa do Botafogo, campeão da Série B, mas disputou apenas três jogos na competição nacional.

Além do acesso conquistado nessa temporada, Jonathan participou de outras três campanhas vitoriosas na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Em 2014 ele subiu com a Ponte Preta, depois repetiu o feito em 2016 e 2019 com a camisa do Atlético-GO.

Retornar para a elite do futebol brasileiro é o principal objetivo do Bahia em 2022.

O acerto com Jonathan acontece um dia depois de Nino Paraíba se despedir do Tricolor. Além dos clubes já citados, o novo lateral-direito do Esquadrão também acumula passagens por Brasiliense, Capivariano, Água Santa, Portuguesa e Coritiba.

Reforços

Depois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia anunciou até agora quatro contratações. Elas seguem um perfil bem definido, com jogadores com experiência na Segunda Divisão:

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias