Chico de Dega fala sobre a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores em Santo Antônio de Jesus

spot_img
spot_img

Neste sábado (02), o vereador, popularmente conhecido como Chico de Dega, falou sobre a protocolo para a sua chapa junto ao vice Dema do Leite, que irá disputar o pleito da presidência da câmara dos vereadores da cidade de Santo Antônio de Jesus, hoje, às 14:30h sob o meio virtual em decorrência da pandemia do coronavírus ainda vigente.

Em entrevista, Chico de Dega afirma ser de muita alegria ter construído sua candidatura dentro de um consenso do grupo e demonstra satisfação em ter o apoio do Dr. Kaique Pires, advogado renomado da cidade e vereador eleito, além do apoio do Dr.Gil e Tia Adriana, que escolheram o nome de Chico de Dega como indicação para presidir a Câmara Municipal.

Chico de Dega agradece o apoio da ex vice-prefeita, hoje, vereadora eleita Dalva Mercês, além do apoio de Cristiano Sena, Délcio Mascarenha e do Vereador Ito. Pelas estimativas, o candidato conta com 9 votos já declarados e mesmo contando com a unanimidade, ainda demonstra que o importante é ir à luta com respeito, uma vez que a oposição não demonstrou abertamente o nome do candidato ao qual irá escolher para esta eleição.

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias