Com direito a Lei do ex, Vitória é batido pelo Confiança, em casa, e afunda no Z-4

spot_img

Com direito a ”lei do ex” do meia Jhamerson, o Vitória foi batido pelo Confiança, dentro de casa, e afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. Com a derrota, a diferença pode chegar a nove pontos, para o décimo sexto colocado.

O Leão segue o jejum de não conseguir marcar gols e permanece na décima oitava posição, com 26 pontos. Já o Dragão, permanece na penúltima posição, mas com 25 pontos, e com mais esperanças de uma recuperação.

O próximo compromisso do rubro-negro é na terça-feira (12), contra o Sampaio Corrêa, às 19h, no Maranhão. Já o Confiança enfrenta Avai, em casa, no próximo sábado (16), às 21h.

O JOGO

Logo aos 4’, a lei do ex atacou novamente. Após boa jogada de Ítalo, que fez uma bela assistência de calcanhar, Jhemerson, ex-Vitória, recebeu e bateu cruzado de esquerda no canto esquerdo do gol, abrindo o placar.

Após isso, só deu Vitória. Eduardo recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro, a bola passou raspando a trave.

Aos 40′, Fabinho levantou bola na área e Manoel desviou de cabeça obrigando o goleiro Rafael Santos a fazer uma excelente defesa. No mesmo minuto, Eduardo arriscou de longe e, mais uma vez, Rafael Santos pegou, de mão trocada.

SEGUNDO TEMPO

Aos 5′, Lohan recebeu na intermediária e bateu de longe. A bola saiu pela linha de fundo, sem perigo

Aos 34′, Alisson Santos foge da marcação sergipana e finaliza, porém a bola sai fraca para a de Rafael Santos.

A melhor chance rubro-negra, no segundo tempo, foi aos 36′. Soares recebeu pela esquerda e levantou à meia-altura na área. A bola atravessa a defesa, passa por Alisson Santos e Manoel, e chega em David que, sem goleiro, finaliza para fora.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias