O Vitória perdeu para o CRB, em partida realizada na noite desta segunda-feira (22), no Rei Pelé, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com um atuação infeliz do setor defensivo, o Vitória foi superado pelo placar de 3 a 1 e se complicou na luta contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão.
Com o resultado, o time rubro-negro manteve os 40 pontos e o 18º lugar na tabela da competição nacional.
Precisando torcer por derrotas de Remo e Londrina, o Vitória volta a campo no próximo domingo (28) para encarar o Vila Nova. A partida acontece às 16h, no Barradão.
O JOGO
Antes do primeiro minuto, o CRB abriu o marcador. Após cobrança de falta de Renan Bressan, a bola passou por todo mundo e balançou as redes do goleiro Lucas Arcanjo. A resposta do Vitória aconteceu aos 10′, quando Fabinho recuperou a bola na saída do time da casa e finalizou para a intervenção de Diogo Silva.
Aos 13′, após cruzamento de Raul Prata, David tocou de cabeça e o goleiro Diogo Silva defendeu novamente. Dois minutos depois, o Vitória empatou. Em grande jogada, Fernando Neto levou a melhor no ataque e acertou belo chute no ângulo para deixar tudo igual.
Melhor na partida, o Vitória ainda teve mais uma boa oportunidade. David recebeu bola na esquerda, cortou o marcador e finalizou com perigo.
SEGUNDO TEMPO
Logo no início da segunda etapa, o CRB marcou o segundo. O meia Renan Bressan recebeu livre de marcação dentro da área rubro-negra, tocou com categoria no canto esquerdo de Lucas Arcanjo e colocou novamente o time de Alagoas na frente do placar.
Aos sete minutos, Fernando Neto quase marcou o segundo dele no jogo. O meia recebeu da entrada da área, passou pela marcação e ficou próximo de empatar a partida.
Aos 10′, Marcinho marcou para o Vitória, mas a arbitragem assinalou falta de ataque. Aos 18′, Renan Bressan tentou finalização de longe e Lucas Arcanjo defendeu.
Aos 29′, o CRB marcou o terceiro. Após cobrança de falta de Diego Torres e nova falha de Lucas Arcanjo, Pablo Dyego só escorou para o gol.
No final da partida, o volante João Pedro levou cartão vermelho e está suspenso do duelo contra o Vila Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
(Galáticos)