Clube baiano aceitou jogar a partida do dia 13, contra o Palmeiras, sem torcedores, caso as autoridades, novamente, não liberarem o público
Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileirão definiu, nesta terça-feira (28), a volta do público para jogos da competição, a partir da próxima rodada. O Bahia, único time no qual as autoridades do estado não permitiram torcida no estádio, teve seu jogo deste sábado (1) adiado.
A reunião, que teve a ausência apenas do Flamengo, contou com, praticamente, votos unânimes para esta decisão, com exceção de Athlético-PR, que votou contra. Para essa rodada, os times paulistas que irão mandar seus jogos dentro de casa não terão torcida por conta da ausência da autorização do estado.
O Santos pediu para seu jogo ser adiado e o pedido foi acatado pelo conselho para o jogo contra o Fluminense, por conta da ausência do público. Uma nova regulação do Governo da Bahia está prevista para o dia 11 e espera-se que a liberação aconteça para jogos, no estado.
O Bahia aceitou jogar a partida do dia 13, contra o Palmeiras, sem torcedores, caso as autoridades, novamente, não liberarem o público, contanto que haja outra reunião do Conselho Técnico da CBF, no mesmo dia, para novas medidas. O time da Gávea, novamente, não compareceu e emitiu sua posição através de nota.