Prefeito Genival Deolino participou de reunião com secretários para direcionar projetos que envolvem crianças e adolescentes do município

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img



_Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), no paço municipal_

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, participou na manhã desta segunda-feira (27) de uma reunião com secretários e representantes das secretarias de Assistência Social, Educação, Esporte, Saúde, Cultura, Administração e os representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, para discutir e direcionar projetos do município voltados para a melhoria na vida das crianças e adolescentes santoantonienses.

O diálogo intersetorial visa alinhar, desenvolver e criar estratégias para que o município; que aderiu ao selo da UNICEF e os projetos Prefeito Amigo, da ABRIQ, Resgate à Infância, do Ministério Público do Trabalho, e Infância sem Racismo, da Defensoria Pública Estadual, entre outros; melhore seus índices em todas as questões envolvendo essa parcela da população.

O prefeito, Genival Deolino, fez questão de reforçar o seu compromisso com estas questões. “Aderimos a Selos e Projetos de diversos órgãos, governamentais ou não, que trazem diretrizes que o município deve seguir em busca de melhorias na condição de vida e desenvolvimento das crianças e adolescentes. Esta é uma pauta que tem a minha atenção e de todos que compõem a gestão, com certeza vamos avançar muito neste quesito tão importante”, explica Deolino.

Em tempo, a prefeitura reitera o compromisso com as questões sociais e principalmente com todas as questões referentes aos pactos firmados com as instituições de defesa das crianças e adolescentes.

_*Ascom Genival Deolino*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,376SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias