Em situação complicada na Série B, Vitória afasta atletas do elenco profissional

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Foto:Pietro Carpi/EC Vitória

Na manhã desta segunda-feira (4), alguns jogadores do Vitória ficaram sabendo que não fazem mais parte dos planos do técnico Wagner Lopes para a reta final da Série B, competição que o rubro-negro está em situação extremamente difícil e com sérios riscos de rebaixamento.

O Galáticos Online apurou que a direção do Leão informou a jogadores como Ronan, Matheusinho, Samuel Granada, Sérgio Mota e Gabriel Bispo que eles não serão mais utilizados nesta temporada. Além dos citados, há outros atletas que também vivem a mesma situação. É o caso do lateral-direito Gabriel Inocêncio, que voltou a sentir dores no joelho e pode deixar o Vitória.

Vale lembrar que o meio-campista Sérgio Mota, contratado por Paulo Carneiro, sequer entrou em campo com a camisa do Vitória. O jogador veio do futebol chinês e não faz uma partida oficial há um ano.

Grande parte da torcida pede a utilização do atacante Ronan, que fez sete partidas pelo Vitória, sendo duas como titular, mas ela integra a lista dos afastados. Dos outros três citados, o que mais teve chances foi o volante Gabriel Bispo, que já fez 37 partidas com a camisa rubro-negra. Já Samuel Granada e Matheusinho, fizeram duas e três partidas, respectivamente.

Ainda de acordo com a apuração do Galáticos Online, mais jogadores podem ser afastados do elenco do Vitória.

Bnews

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias