Ex-boxeador Popó fala com orgulho do filho: ‘Médico, bonito e gay’

spot_img
spot_img
spot_img

O baiano Acelino Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe, falou durante um podcast sobre o relacionamento com o seu filho Juan, de 21 anos, que cursa o quinto período de medicina e assumiu a homossexualidade ainda adolescente. Em suas redes sociais, Juan exibe o apelido do pai em seu perfil, que aparece como Juan “Popó” Freitas.

Popó, que também é pai de outros cinco filhos, ressalta ter orgulho de Juan. “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu o chamo. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay… Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, afirmou o ex-boxeador, em entrevista ao podcast No Flow.

Embora tenha parado de competir, Popó comentou que voltou a treinar boxe há um ano. Além disso, revelou que pretende retornar para os ringues para fazer uma apresentação no próximo semestre com o humorista Whindersson Nunes.

“É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão”, explicou, durante a entrevista.

A Tarde

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias