Ilha:Homem é preso em Bom Despacho suspeito de matar companheira com 14 facadas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Testemunhas relataram que a vítima vinha sendo frequentemente ameaçada de morte pelo suspeito

Um homem foi preso neste domingo (12) em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, por suspeita de matar a companheira com 14 facadas. O crime aconteceu no dia 24 de julho, porém o mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, só foi cumprido neste fim de semana. 

O suspeito foi detido em um conjunto habitacional por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava na casa de compadres quando foi chamada pelo companheiro, que não teve a sua identidade revelada. Ao chegar na residência do casal, a mulher foi agredida com socos e facadas, sendo atingida na cabeça, rosto, ombros, pescoço, braços e costas.

A PC ainda informou, que testemunhas relataram que a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo homem e que na ocasião, foi requerida uma medida protetiva. Além disso, uma solicitação de prisão preventiva do suspeito foi solicitada pela Deam, porém o pedido foi deferido.

O homem, que não teve sua identidade revelada, encontra-se detido temporariamente na Deam de Brotas e está à disposição da Justiça.

Fonte: Pnoticia

spot_img

Comentários

  1. O pedido de prisão preventiva do acusado, anterior à morte da mulher, foi indeferido ? E agora? O que os senhores juízes têm a dizer a família, aos filhos? Agora vão prender? Pra que? Não precisa mais. O pior já aconteceu. A culpa é de quem senhores e senhoras? As mãos de vxs tbm estão sujas de sangue…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias