Ministro da Saúde reclama da imprensa e deixa entrevista coletiva sem responder perguntas

spot_img
spot_img

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello , fez críticas à imprensa nesta quinta-feira (7) e deixou entrevista coletiva sem responder às perguntas de jornalistas. A entrevista foi realizada para a pasta dar mais detalhes da medida provisória sobre a compra de vacinas e insumos para a imunização da população contra a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

De acordo com o ministro, o chefe da pasta não precisa falar sempre e todas as informações passam por ele antes de serem divulgadas. “É assim que funciona. Meu executivo responde por mim. Se precisar de alguma correção, eu falo. Eu corrijo, mas quando eu falo não precisa ter correção”, disse o general.

Para sair antes do fim da entrevista coletiva, Pazuello justificou que tinha “outros compromissos” durante o dia e participaria de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao se referir aos veículos de imprensa, o general disse que “é difícil ter profissionais de nível e fazer a comunicação correta” e ainda falou em “desinformação”. “O assunto comunicação é assunto diário no Ministério da Saúde. É muito complicado chegar à efetividade e à eficácia necessária”, completou o ministro.

Fonte: IG

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias