Novo presidente eleito da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, fala sobre suas expectativas para o mandato. Veja vídeo:

spot_img
spot_img

Após eleito Presidente da Câmara dos vereadores de Santo Antônio de Jesus, o vereador Chico de Dega fala sobre a responsabilidade em presidir este posto, considerando que se trata de um forte poder na escala municipal.

Em entrevista ao site Manchete do Dia, Chico de Dega falou sobre o compromisso dele e dos demais vereadores que compõem este órgão para com a comunidade santoantoniense.

Enquanto ter sido o único vereador da aposição na gestão passada, ele afirma que se manteve forte e responsável com o intuito de firmar sua biografia e construir uma trajetória que lhe concedeu a atual presidência, ressaltando a força e a pontualidade do seu grupo político, portador da bandeira “azul, vermelha e branca”.

Sobre a parceria com o poder executivo, Chico de Dega enfatizou que espera ser muito positiva, pois o prefeito Genival almeja o melhor para o povo de Santo Antônio de Jesus. Assim, ele se sente à vontade para discutir e analisar os projetos junto ao prefeito e o vice, popularmente conhecido como Careca.

Durante a eleição da câmara que ocorreu hoje (02), os internautas se mantiveram presentes e parabenizando o vereador, como resposta, Chico deixa a certeza da “esperança e da determinação”, porque, conforme pontuou, essa nova etapa precisa da força desse povo, afinal é um trabalho em serviço da população.

Chico de Dega, ao lado do seu filho, na entrevista, menciona o seu desejo em servir de inspiração enquanto pai, ele não poupou elogios destinados ao filho e agradeceu a Deus pelo jovem que sempre tem dado orgulho aos familiares.

 

 

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias