Ouvidoria Municipal apresenta balanço de registros do mês de agosto em Santo Antônio de Jesus

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Durante os 31 dias, foram 82 demandas direcionadas ao órgão

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue aperfeiçoando a gestão executiva municipal através da sua Ouvidoria. As sugestões, elogios e críticas chegam através da participação dos munícipes, que tem sido constante. Ao todo, foram 82 registros no mês de agosto.

No balanço apresentado, das 82 ocorrências que foram registradas durante o mês de agosto, o Cajueiro com 22% das demandas, a Zona Rural com 12%, o Centro com 12% das notificações e o São Benedito com 11% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 50 demandas, SEINFRA com 24 registros, seguidas pela SMTT com 5, SEDEMA com 2 e SMAS com 1 ocorrência.

Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 44 registros feitos pelo Whatsapp, 18 contatos através da Rádio Recôncavo, 12 demandas através da Rádio Andaiá, 6 pela Rádio Clube e 2 pelas redes sociais.

Trabalhando de forma constante, a Ouvidoria Municipal oferece sempre um feedback personalizado e resolutivo para todas as demandas que chegam ao órgão, sempre com o intuito de melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e a população.

Ascom PMSAJ

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No balanço apresentado, das 82 ocorrências que foram registradas durante o mês de agosto, o Cajueiro com 22% das demandas, a Zona Rural com 12%, o Centro com 12% das notificações e o São Benedito com 11% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 50 demandas, SEINFRA com 24 registros, seguidas pela SMTT com 5, SEDEMA com 2 e SMAS com 1 ocorrência.

Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 44 registros feitos pelo Whatsapp, 18 contatos através da Rádio Recôncavo, 12 demandas através da Rádio Andaiá, 6 pela Rádio Clube e 2 pelas redes sociais.

Trabalhando de forma constante, a Ouvidoria Municipal oferece sempre um feedback personalizado e resolutivo para todas as demandas que chegam ao órgão, sempre com o intuito de melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e a população.

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