Prefeitura de Santo Antônio de Jesus autorizou reforma de mais seis escolas municipais

spot_img
spot_img
spot_img

A ideia é adequar todas as unidades escolares para a volta às aulas

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), anunciou na última quarta-feira (30) uma série de reformas em unidades escolares municipais. As ordens de serviço para iniciar os trabalhos em seis unidades foram assinadas pelo prefeito Genival Deolino, o começo das obras será imediato e a ideia é preparar as unidades para a volta às aulas presenciais.

As escolas que irão passar por reestruturação, para estarem aptas a receber os profissionais da educação e os alunos são: Áurea Chamusca, Florentino Firmino, Gregório Santos, Madre Rosário II, Maria Augusta Ferreira e Maria Pessoa Sales.

A equipe de manutenção da Secretaria de Educação continua realizando visitas técnicas em todas as escolas da rede pública municipal. A qualificação estrutural para atender os profissionais da educação é defendida pelo prefeito Genival Deolino. “A educação é uma das bandeiras desta gestão, não mediremos esforços para que os profissionais da educação tenham plenas condições de exercer sua função em um ambiente propício, oferecendo assim, uma educação de mais qualidade para todos os nossos estudantes”, pontua Deolino.

Além das seis unidades que passarão por requalificação, outras cinco escolas já passaram por reformas, quando foram executados serviços de pintura, substituição de portas, fechaduras e vidros quebrados, revisão nos telhados e reparos elétricos e hidráulicos, entre outros serviços de manutenção. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através de ações como estas, reforça o seu compromisso com a melhora da qualidade vida da população. Seguiremos transformando para avançar.

Ascom Genival Deolino

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias