Prefeitura de Santo Antônio de Jesus participa de primeira reunião do Concidade em 2021

spot_img
spot_img

Reunião teve presença de conselheiros, prefeito, secretários municipais, promotor de justiça e representantes do legislativo e da sociedade civil

Com o propósito de uma gestão participativa, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) participou, com a representação de seus gestores, da primeira reunião do Conselho Municipal da Cidade de Santo Antônio de Jesus (Concidade/SAJ) de 2021, na manhã de ontem, 11, no plenário José Raimundo Pinto Queiroz, da Câmara Municipal.

Na oportunidade, foram apresentadas as finalidades do órgão, instrumento de fiscalização e deliberação e apartidário, conforme destaca o vice-presidente, Leonel Pereira. “O Concidade tem o cuidado de ser imparcial e apartidário. O conselho se preocupa com o meio ambiente e o desenvolvimento da cidade, mas também com o social. O crescimento e o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus dependem de todos.”, destaca Pereira.

A reunião foi presencial e online com transmissão pela plataforma google meet e contou com a participação de conselheiros – incluindo o prefeito, Genival Deolino; secretário de Administração, Marcelo Barreto; de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Wenderson Brito; de Assistência Social, Andressa Andrade; e de Infraestrutura, André Araújo – , do promotor de justiça, Julimar Barreto, e de representantes do Legislativo, como o presidente da casa, vereador Chico de Dega.

Para o prefeito e também presidente do Concidade SAJ, Genival Deolino, a parceria do governo municipal com o conselho é fundamental. “Tenho certeza que o Concidade vai somar muito com a prefeitura municipal, com os nossos projetos porque nós temos muitos projetos a realizar e precisaremos muito deste conselho. Nosso plano diretor urbano que pretendemos dar início e inclusive já está licitado, por exemplo, será construído em diálogo com os conselheiros do Concidade para avaliar de que forma colocaremos construiremos esse plano.”, conclui Deolino.

Até dezembro de 2021, todas as reuniões do Concidade SAJ serão às primeiras quartas-feiras de cada mês e devem ser realizadas no plenário da Câmara, espaço cedido pelo legislativo municipal.

Ascom PMSAJ

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias