S.A. DE JESUS: Prefeitura coloca toda a estrutura humana e de maquinário para amenizar impactos da chuva

spot_img
spot_img


_Secretários de governo estão visitando locais mais afetados pela chuva_

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa que colocou em campo todos os secretários e a estrutura das secretarias para pôr em prática ações que visam diminuir o impacto causado pelas chuvas. Desde a noite da última quinta-feira (04), os secretários da SMTT, SEINFRA, SMAS e SESP estão visitando os locais mais afetados.

Já há um plano de ação posto em prática pela SEINFRA em conjunto com a SMTT, SESP e a Defesa Civil que visa desobstruir as ruas mais impactadas pela chuva. A pasta da assistência social está visitando, com os CRAS e o CREAS, os locais que tiveram transtornos por conta do incidente, para amparar as famílias.

A Prefeitura reitera que está aplicando todos os esforços possíveis para que os impactos causados na população sejam amenizados e que os mais atingidos sejam amparados. Em tempo, o executivo municipal reforça que já está em fase avançada de planejamento das obras que irão sanar os problemas de alagamento nas vias que são mais atingidas durante as chuvas no município.

_*Ascom PMSAJ*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias