Saj: Feira Livre recebe neste domingo primeira ação da gestão do prefeito Genival Deolino.

spot_img
spot_img

Aconteceu neste domingo (03), uma ação de limpeza geral dos galpões da feira Livre Municipal de Santo Antônio de Jesus. A lavagem do espaço passará a ser constante a partir deste final de semana.

Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a atividade pretende dar mais dignidade aos comerciantes e aos cidadãos que fazem suas compras no Mercado Municipal, recolhendo entulhos, evitando a proliferação de pragas e de vírus, incluindo a Covid-19.

Acompanharam a limpeza, o prefeito Genival Deolino e a Secretária de Agricultura e Abastecimento Nil Correia. “A Feira Livre é o coração da nossa cidade, reunindo atividades comerciais, preservando aspectos culturais, movimentando o comércio e a agricultura familiar. Portanto, é um equipamento que merece toda nossa atenção, como será a partir de agora.”, garantiu Genival.

Os feirantes foram comunicados previamente sobre o serviço e informados sobre a manutenção dos banheiros públicos, inclusive com a reativação dos banheiros femininos e masculinos do Galpão de Confecção e do Galpão de Farinha, que estavam interditados por estarem em condições precárias.

ASCOM – PREFSAJ

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias