Secretária de educação de Santo Antônio de Jesus diz que ano letivo deve terminar em abril

spot_img
spot_img
spot_img

A secretária de educação de Santo Antônio de Jesus, Professora Renilda, disse que o ano letivo 2020 provavelmente terminará em abril de 2021 na rede municipal de ensino.

Em entrevista, ela detalhou: “Vamos dar continuidade ao plano emergencial que foi feito e precisamos cumprir. Paralelo a isto, vamos fazer dois planejamentos: a possibilidade de dar continuidade com o ensino remoto, com modalidades diferenciadas, e planejar o retorno às aulas presenciais”.

É previsto que 53 escolas da rede pública municipal retomem as atividade em 1º de fevereiro, levando em consideração os decretos estaduais em decorrência de uma pandemia ainda vigente.

Segundo a secretária, cursos de capacitação e abertura de um canal de escuta para todos os profissionais da educação estão nos seus planos. “Eu assumo o compromisso de estar com vocês no chão da escola, de visitar as 53 escolas, principalmente as da zona rural”, pontuou.

A Educação de Jovens e Adultos é uma das prioridades para a professora Renilda. A secretária lembrou ainda que pretende desenvolver um trabalho voltado para a ciência e educação tecnológica.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias