Sto Antônio de Jesus: Prefeitura realizou evento em comemoração à reabertura do Estádio José Trindade Lobo

spot_img
spot_img



_Evento contou com dois jogos amistosos_

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, na tarde deste domingo (07), dois jogos amistosos em comemoração à reabertura do Estádio José Trindade Lobo. Estiveram presentes no local o prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, o secretário municipal de Esportes, Cau, representando os secretários de governo e vereadores da base.

Focada na volta dos eventos esportivos, a SEEL realizou uma requalificação completa do Estádio Municipal, que contou com uma renovação completa do campo e manutenção das arquibancadas e da estrutura do local. O prefeito, Genival Deolino, falou sobre as atividades esportivas no estádio. “Como desportista eu estava ansioso para a volta das atividades do estádio, o esporte é uma pasta para a qual damos muita atenção, dá para ver pelo nosso cuidado com o estádio, a requalificação completa que fizemos. Continuaremos melhorando e investindo no esporte”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito, Careca, enalteceu a qualidade da revitalização do estádio. “O esporte é uma prioridade da nossa gestão, o estádio está lindo, e tenham certeza de que até o final do nosso mandato entregaremos um estádio ainda mais completo, com uma estrutura de excelência, à altura do povo de Santo Antônio de Jesus”, enfatizou Careca.

Para o secretário de esporte, Cau, este é só o começo de uma longa caminhada de fomento ao esporte. “Graças a Deus estamos reabrindo o estádio neste domingo (07), mas é só o primeiro passo, nas próximas semanas já teremos mais jogos aqui, teremos o campeonato feminino de futebol também. Estamos investindo em estrutura e principalmente valorizando os desportistas do município”, finalizou o secretário.

A prefeitura expõe o seu comprometimento com o esporte através de ações como a revitalização do Estádio Municipal, e afirma que seguirá investindo no esporte, compreendendo que este é o caminho para trazer muitos benefícios para toda a população.

_*Ascom PMSAJ*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias