Triste fim: Vitória perde do Vila Nova e está rebaixado para a Série C

spot_img
spot_img
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Vila Nova se enfrentaram na tarde deste domingo (28), em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Leão perdeu para o Vila Nova pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Éder aos 47 minutos do segundo tempo.

Para ficar na Segunda Divisão, o Vitória precisava vencer o Vila Nova e torcer por empate ou derrota de Londrina e derrota do Remo. 

Os resultados que o Vitória precisava não se confirmaram e o clube também não conseguiu fazer a parte dele, terminando o campeonato dentro da zona de rebaixamento para a Série C nacional. 

O JOGO 

O Vitória começou a partida tentando dar as cartas do jogo. No primeiro minuto, David sofreu falta no lado direito do ataque. Após cobrança de Raul Prata, a defesa do Vila Nova afastou o perigo. Aos seis’, após bom passe de Marcinho e cruzamento de Roberto, o zagueiro Renato tirou. 

Aos sete minutos, o Vila chegou pela primeira vez. Clayton recebeu em velocidade dentro da área e acabou travado pela defesa rubro-negra. Aos 13′, o Vitória chegou perto de abrir o placar. Eduardo encontrou David na entrada da área, o camisa 9 do Leão passou pelo defensor e finalizou colocado. A bola subiu demais! 

Aos 17′, Eduardo conseguiu ótimo lançamento para Raul Prata. O lateral-direito do Leão cruzou e David quase chegou na frente do goleiro Georgemy para finalizar. Aos 24′, Eduardo arriscou de longe e a bola passou perto. 

Aos 27′, Raul Prata fez jogada pela direita, invadiu a área e finalizou de canhota, a bola bateu na marcação e saiu. No minuto seguinte, Eduardo recebeu livre para finalizar de fora. Após o chute, a bola bateu na marcação. 

Aos 36 minutos, o Vila Nova chegou com perigo. Após cobrança de escanteio e confusão na entrada da área, Alesson recebeu livre para finalizar. O goleiro Lucas Arcanjo fez uma grande defesa.

Aos 47 minutos, Éder acertou lindo chute de fora da área e abriu o placar para o Vila Nova.

Segundo tempo

Aos dois minutos, Eduardo arrancou no campo de ataque do Vitória e finalizou de fora da área. A bola subiu demais. Aos seis’, Eduardo rolou para Fernando Neto e o meia do Vitória chutou para fora.

Aos 12′, o Vitória teve uma chance clara de abrir o marcador. Wallace encontrou Marcinho na cara do gol. O atacante do Vitória finalizou em cima do goleiro, que fez boa defesa. 

Aos 23′, Marcinho fez jogada pela esquerda e finalizou para a defesa do goleiro do Vila Nova. Aos 31′, Eron recebeu no ataque e bateu de primeira, a bola bateu na defesa e foi para escanteio. Na cobrança, Marcinho lançou forte demais e a bola saiu em lateral. 

Aos 34′, em boa jogada ofensiva do Vitória, Alisson bateu de primeira e a bola subiu demais. Aos 36′, em cruzamento na área, Fernando Neto tocou de cabeça e o goleiro Georgemy pegou.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias