VÍDEO: Bahia vence o São Paulo e se aproxima do “pelotão” da Sul-Americana

spot_img
spot_img

Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia bateu a equipe do São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo, e reencontrou o caminho dos triunfos. 

O único gol da partida foi marcado por Rossi, aos 77 minutos da segunda etapa. 

Com o resultado, o Bahia saltou para 14ª posição, com 37 pontos. Agora, os comandados de Guto Ferreira visitam o Flamengo na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

Agora, a equipe abriu seis pontos para zona de rebaixa mento e começa a sonhar com vaga na Sul-Americana, já que tem apenas um ponto a menos que o Atlético-GO, 12º colocado.

O JOGO

Logo aos quatro minutos de jogo, Rigoni recebeu na área e soltou a bomba, mas a bola explodiu na zaga e sobrou para Miranda, que tentou empurrar para o gol, mas Luiz Otávio afastou o perigo. 

Aos 14, Juninho Capixaba recebeu no meio, arrumou para o pé direito, e bateu colocado. Volpi, bem colocado, se esticou para evitar o gol do Bahia.

Seis minutos depois, Rigoni recebeu lançamento, driblou o goleiro e cruzou na área. Luciano se esticou todo, mas não conseguiu o arremate ao gol.

Aos 28, Nino Paraíba cruza na cabeça de Gilberto, o sobe bem e acerta um “cachão”. Por pouco não saiu o primeiro gol do Bahia. 

Dez minutos depois, Daniel aproveitou o vacilo da zaga e finalizou com perigo. 

No fim da primeira etapa, Juninho Capixaba conseguiu recuperar uma bola quase perdida e mandou, de bicicleta, na cabeça de Gilberto. Porém, o atacante parou em mais uma boa defesa de Tiago Volpi. 

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo da segunda etapa saiu dos pés de Luciano, que pegou de primeira, mas bateu em cima da zaga.

A resposta do Bahia veio com Gilberto. O camisa nove recebeu passe dentro da área, driblou Miranda e chutou cruzado. A bola desviou e, por pouco, não balançou as redes de Volpi.

Nino aproveita rebote após cobrança de escanteio, chuta cruzado e ganha novo escanteio.

O gol saiu aos 31 minutos, dos pés de Rossi. O atacante dominou e bateu colocado no ângulo esquerdo de Volpi. Um golaço! 

No fim da partida, Benítez bateu forte de fora da área e obrigou Danilo Fernandes a fazer mias uma defesa de cinema.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias