VÍDEO: Grêmio escancara mal-estar com arbitragem do Brasileirão, e presidente diz: “Tenho medo contra o Bahia”

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., escancarou um mal-estar com a arbitragem do futebol brasileiro e afirmou estar com “medo”, em suas próprias palavras, com a proximidade do confronto direto contra o Bahia, já na sexta-feira.

Ao lado dele, o vice de futebol Denis Abrahão deu o mesmo tom de cobrança e disse que viu o time novamente prejudicado no empate em 2 a 2 com o Flamengo, na noite de terça.

Em entrevista coletiva virtual no auditório da Arena, Romildo salientou que o Grêmio torna oficial o descontentamento com os juízes em reclamações formais à CBF quando se sente incomodado. Desta vez, porém, citou que até mesmo a partida diante do Bahia estaria sob suspeita diante da luta das duas equipes contra o rebaixamento.

Não sei quem é o árbitro, mas com muito receio pelo que (o Grêmio) está vendo e pelos erros praticados, pelo que está em jogo. Não apenas para este jogo, mas para o futebol brasileiro. Mas sei que, se há uma situação muito dura, é esta que estamos denunciando. Há risco, eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia – disparou Bolzan.

O mandatário tricolor ainda disse que “há muita coisa contra nós” e deu a palavra ao vice de futebol, que relembrou lances polêmicos envolvendo o clube neste Brasileirão. Denis Abrahão sugeriu que o Grêmio teria perdido ao menos cinco pontos na competição por lances supostamente mal interpretados.

– Estou preocupado com o meu Grêmio, que está sendo jogo a jogo prejudicado. E respostas esfarrapadas. Falha o VAR, não houve comunicação, inconclusivo… Aí o conselho arbitral entendeu que houve pênalti, que houve impedimento, o outro não foi impedimento… Se somarem, são mais de cinco pontos que surrupiaram do Grêmio, tomaram facilmente – declarou Abrahão.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias