VÍDEO: Seguranças e apoiadores de Bolsonaro agridem equipes da Tv Bahia e Tv Aratu

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Equipes da TV Bahia, afiliada da TV Globo, e da TV Aratu, afiliada do SBT, foram agredidas neste domingo, 12, enquanto participavam da cobertura da visita do presidente Jair Bolsonaro a Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, por causa das chuvas que atingem o Município.
De acordo com a TV Bahia, um dos seguranças deteve a repórter Camila Marinho pelo pescoço com o antebraço, em uma espécie de “mata-leão”. Ela e o cinegrafista Cleriston Santana foram impedidos de se aproximar de Bolsonaro no estádio municipal Juarez Barbosa, onde o presidente desembarcou de helicóptero. Outro integrante da equipe do presidente tentou impedir que os jornalistas das duas emissoras erguessem os microfones em direção a Bolsonaro, que havia subido em uma caminhonete.
O segurança ameaçou agredir Camila e Cleriston e também Lopes e Dário Cerqueira, da TV Aratu, afiliada do SBT, caso os microfones esbarrassem nele novamente. “Se bater de novo vou enfiar a mão na tua cara. Não bata em mim, não bata em mim”, disse.

Um apoiador do presidente atacou os microfones das equipes e rasgou a espuma que cobria o da TV Bahia. A repórter Camila Marinho teve a pochete roubada na confusão. Um jornalista conseguiu recuperar os pertences minutos depois.

As agressões ocorreram após o pouso do helicóptero do presidente no estádio municipal Juarez Barbosa. Ao descer da aeronave, Bolsonaro foi cercado por seus seguranças que formaram uma espécie de “paredão” que tinha como objetivo guiá-lo até a caçamba de uma caminhonete, onde ele subiu, e impedir a aproximação da imprensa que o aguardava para entrevistar.
.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias