Vitória chega a quase 90% de chance de queda para Série C

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Pietro Carpi/ECV

A derrota para o Goiás por 3 a 0 no último sábado complicou ainda mais a vida do Vitória na luta contra o rebaixamento. Após mais um revés, o Leão atingiu a marca de 89,1% de chances de queda para a Série C. Os dados são do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

O Leão só está à frente de Brasil de Pelotas e Confiança, que praticamente selaram suas passagens para Terceira Divisão, com 99,98% e 96,9% de chances de queda; respectivamente.

Os números são resultados de uma campanha abaixo da crítica do Leão na Série B. Como mandante, o time baiano é apenas o 18º colocado, com 16 pontos. Foram apenas três triunfos, sete empates e três derrotas no Barradão. O aproveitamento é de 38,10%.

Já como visitante, a situação é ainda pior. São apenas dez pontos conquistados, com apenas um triunfo, sete empates e seis derrotas, o que lhe garante a 17ª colocação. O aproveitamento longe de Salvador é de 23,81%.

O Vitória ainda tem o segundo pior ataque da competição, com 18 gols marcados e à frente apenas do Brasil de Pelotas, com 15. Já a defesa consegue se destacar como a quarta melhor, com 22 gols sofridos e só atrás de Coritiba, Goiás e Avaí.

O rubro-negro baiano volta a campo no próximo sábado, no Barradão, às 19h, contra o Confiança.

Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias