Vitória contrata ex: Técnico do Bahia Dado Cavalcanti para temporada 2022

spot_img
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Acabou o mistério. O técnico do Vitória em 2022 será Dado Cavalcanti. O Rubro-Negro fechou a contratação do técnico nesta quarta-feira (22), segundo apuração do repórter Anderson Matos, do Galáticos OnLine e Canal do Dinâmico.

Com passagens por Santa Cruz, América-RN, Central, Icasa, Ypiranga, Luverdense, Mogi Mirim, Paraná, Ponte Preta, Náutico, Ceará, Paysandu CRB, Dado defendeu as cores do Bahia em duas oportunidades: a primeira foi em 2019, quando foi contratado para comandar o time de transição. Em abril de 2020, com o futebol paralisado por conta da pandemia, teve o trabalho interrompido e deixou o clube. Dado acertou com a Ferroviária, mas não durou muito tempo e foi demitido.

Em outubro de 2020, retornou ao Bahia para coordenar as categorias de base. No entanto, com a demissão de Mano Menezes, acabou sendo promovido ao cargo de treinador do time principal. 

Com 12 jogos realizados, o comandante somou 4 triunfos, 4 empates e 4 derrotas em 2020, com aproveitamento de 44,44%, evitando o rebaixamento à Série B e colocando o time na Sul-Americana. Em 2021, conquistou a Copa do Nordeste em cima do Ceará, porém, foi eliminado na 1ª fase da Sul-Americana, nas oitavas de final da Copa do Brasil, e acabou demitido após resultados negativos no Brasileirão.(galáticos)

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias