Vitória vence o Itabaiana, na volta do público ao Barradão e avança no Pré-Nordestão

spot_img
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em jogo tranquilo, o Vitória elimina o Itabaiana, por 3 a 0, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste 2022 e avança para a terceira fase da competição. O jogo marcou a volta da torcida rubro-negra ao estádio, após liberação do Governo do Estado. Ao todo, 1.129 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 12.976,00.

O próximo compromisso do Leão é no sábado (23), pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30, novamente em casa. Eliminado na segunda fase da Série D, o time de Sergipe não tem mais competições para disputar, na temporada.

O JOGO

O Vitória começou encima e logo aos 13′, Bruno Oliveira cobrou uma falta perigosa, na direção do gol, porém, encima do  goleiro

Aos 23′, o placar foi aberto por Fabinho, que recebeu cruzamento de Marcinho, na pequena área, e bateu para o gol.

Aos 44′, o segundo gol veio após outro cruzamento de Marcinho, dessa vez, para Bruno Oliveira que bate cruzado no canto do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3′, o Leão matou as esperanças do time sergipano com o gol de Marcinho, que cruzou na área e contou com desvio de Ramon contra o próprio gol.

Aos 21′, Van cruza na medida para Alisson Santos que sozinho, na segunda trave, cabeceia para fora.

Alisson Santos, aos 36′, finalizou cruzado, de fora da área, e exigiu boa defesa do goleiro Léo, que evitou a goleada, no Barradão.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever

Últimas Notícias