ACM Neto intensifica agenda em Salvador e reafirma a aliados que segue na oposição ao PT da Bahia

spot_img
spot_img
spot_img

Pouco mais de um mês após o segundo turno das eleições, o ex-prefeito ACM Neto (União) decidiu intensificar a agenda em Salvador. Nesta terça-feira (13), por exemplo, ele recebeu no escritório da Avenida Garibaldi o deputado estadual Alan Sanches (União) e os vereadores da capital Duda Sanches (União) e Paulo Magalhães Júnior (União).

Todos foram chamados pelo ex-prefeito. “Neto está muito sereno e ciente das responsabilidades dele como líder do nosso grupo. Conversamos sobre política municipal, estadual e nacional. E ele está muito grato pelos mais de quatro milhões de votos que recebeu”, disse Alan Sanches ao Política Livre.

O deputado afirmou que ACM Neto vai intensificar também a agenda em Brasília, já que o ex-prefeito vai continuar como secretário-geral do União Brasil. “Ele vai a Brasília ao menos uma vez por semana a partir de agora”.

Sobre o futuro político, Alan Sanches frisou que ACM Neto vai continuar liderando a oposição ao PT da Bahia. Ou seja, mesmo que o União Brasil ganhe um ministério nas negociações em troca de apoio ao governo do presidente eleito Lula, o que é negociado pelas bancadas da sigla no Congresso Nacional, essa posição do ex-prefeito não muda.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias