Atlético de Alagoinhas vence o Jacuipense e conquista o bicampeonato Baiano

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Atlético-BA é o Campeão Baiano de 2022. O Carcará bateu o Jacuipense por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Valfredão, e conquistou o título do certame estadual pelo segundo ano consecultivo. O jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. 

Os gos da partida foram marcados por Paulinho e Thiaguinho.

O time de Alagoinhas encerra a primeira parte da temporada com uma campanha avassaladora. Além de conquistar seu segundo título estadual, avançou até as quartas de final da Copa do Nordeste, em sua primeira participação no torneio. 

O JOGO

Logo aos 14 minutos de jogo, Miller chutou forte, Mota bateu roupa e a bola sobrou para Thiaguinho, que só deve o trabalho de completar para o fundo das redes e abrir o placar.

O time da casa quase empatou aos 20 minutos, com Robinho.

Aos 49, Eudair pegou a sobra na entrada da área e arriscou de primeira. A bola subiu demais. 

No fim da primeira etapa, Jeam ainda saiu na cara do gol, mas Fábio Lima se antecipou e ficou com a bola.   

Segundo tempo

Aos três minutos, o Atlético de Alagoinhas quase amplia com Miller. O artilheiro do campeonato arriscou da entrada da área, rasteiro, mas Mota, bem colocado, fez a defesa. 

A grande chance do empate da JAcupa veio aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, Kaefer apareceu livre para chutar, mas a bola passou tirando tinta da trave de Fábio Lima. 

No fim da partida veio o “golpe de misericórdia”. Emerson invadiu a área e caiu após contato com Railan. O juiz marcou pênalti. Jerry bateu e perdeu, mas Paulinho, ex-Jacuipense, estava esperto no rebote e estufou as redes. 

Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias