Bahia desperdiça chances, leva virada do Athletico-PR e é eliminado da Copa do Brasil

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia teve a chance de reverter a derrota em Salvador e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi melhor que o Athletico-PR durante todo o primeiro-tempo, abriu o placar, mas desperdiçou chances de construir a vitória já nos 45 minutos iniciais. Na segunda etapa, o time baiano cedeu o empate, levou a virada e foi eliminado com o 2 a 1 na Arena da Baixada.

Davó, de bicicleta, marcou um golaço. Erick e Rômulo fizeram os gols que garantiram a classificação para o Furacão, que venceu o jogo de ida, na Arena Fonte Nova, pelo mesmo placar.

Com a eliminação, o Esquadrão volta suas atenções para a Série B, por onde volta a campo no próximo sábado (16), diante do Guarani, no Brinco de Ouro.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia começou melhor e abriu o placar logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Davó acertou uma linda bicicleta para marcar um golaço.

Aos 12, o Tricolor quase aumentou. Após cruzamento de Davó, Gabriel desviou na pequena área, mas mandou a bola por cima do gol.

O Athletico, por sua vez, só chegou com perigo nos minutos finais da primeira etapa. Aos 40 minutos, Terans cobrou falta e Danilo Fernandes espalmou para evitar.

Já aos 46, Terans cobrou escanteio, Pablo desviou de cabeça e a bola passou perto do gol.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Bahia teve a chance de fazer o segundo no primeiro minuto. Após chute de Matheus Bahia, Bento espalmou para o meio da área e a bola sobrou livre para André. Mas, o lateral-direito isolou.

O Athletico tentou responder aos 22 minutos. Na linha de fundo, Cuello bateu falta fechada e a bola raspou o travessão.

Aos 32 minutos, o Furacão chegou ao empate. Terans cobrou escanteio, Erick desviou na área e acertou o canto de Danilo.

Já aos 48, o Rubro-Negro chegou à virada. Em contra-ataque, Cuello lançou Terans, que invadiu a área e rolou para Rômulo estufar as redes de garantir a vitória.

Athletico-PR 2 x 1 Bahia
Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de volta

Galáticos online

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas Notícias