Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus tem contas aprovadas pelo TCM

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, teve as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) durante sessão realizada na última quarta-feira (28).

Por unanimidade, as contas são referentes ao exercício financeiro de 2021, de responsabilidade do presidente da Câmara vereador Francisco Damasceno, o popular Chico de Dega (DEM). A 1ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro José Alfredo Rocha Dias e composta pelos conselheiros Francisco Netto e Nelson Pellegrino, e pelos auditores Alex Aleluia e Ronaldo Sant’Anna, que votaram pela aprovação das contas. A notícia foi recebida com muita alegria pelo presidente do Legislativo Municipal fez que um agradecimento.

“Agradeço a todos os funcionários da Câmara. Aos nossos colaboradores, o pessoal da Secretaria, da Tesouraria, do Controle Interno, o pessoal da recepção e da cozinha, o pessoal dos gabinetes dos vereadores, meus honrados e sinceros agradecimentos no dia de hoje. Nossas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e graças a Deus, sem nenhuma devolução de recursos e multas. Isso é muito importante e demostra o desempenho da nossa equipe que está cada dia a mais forte e trabalhando em prol de um trabalho sério e um trabalho voltado para o crescimento de Santo Antônio de Jesus. Obrigado também aos nossos advogados e nosso pessoal da licitação e contratos. É importante a presença de todos que faz um grande serviço na Câmara Municipal. Que Deus nos de forte e coragem para continuar prestando um serviço no Legislativo”, disse Chico de Dega.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas Notícias