Carreta desgovernada invade casa e mata mãe e filha na Bahia; VÍDEO

spot_img
spot_img
spot_img

Um acidente bizarro chocou a população do município de Ituaçu, ao sul da Chapada Diamantina, neste domingo (27). É que uma carreta carregada de cimento desgovernada invadiu uma casa e matou mãe e filha. As vítimas foram identificadas por Daniela Barbosa Caires e Julia Sophia Barbosa.

O Jornal da Chapada teve acesso a fotos e vídeos do grave acidente disponibilizados pelo site Vinny Publicidade. Conforme as informações, a carreta desceu em alta velocidade se chocou com a casa onde as vítimas estavam.

Policiais militares da 34ª Companhia Independente (CIPM de Ituaçu) foram acionados sobre o acidente. Ao chegarem ao local, eles se depararam com o veículo de carga entre escombros. Três vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o Hospital de Ituaçu.

Outras duas pessoas estavam entres os escombros. Com o trabalho de resgate e ajuda da população, horas depois mãe e filha foram resgatadas sem vida. Na publicação do site Vinny Publicidade, a polícia teria registrado a ocorrência e controlado o trânsito no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, já no sudoeste do estado. O homem que dirigia a carreta foi conduzido à delegacia territorial de Brumado.

Jornal da Chapada

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias