Carro cai em cratera durante chuva em Feira de Santana; VÍDEO

spot_img
spot_img
spot_img

Um carro caiu em uma cratera na Avenida Artemia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (25) de chuva na cidade a cerca de 100 km de Salvador . Informações iniciais são de que o motorista seguia sozinho no veículo e não ficou ferido.

De acordo com a prefeitura, o trecho da avenida onde havia a cratera estava fechada por causa de obras de drenagem e esgoto de condomínios residenciais na região. O local estava sinalizado, mas segundo testemunhas, com a chuva forte a rua ficou alagada, o motorista não teria visto a sinalização, seguiu com o carro e acabou caindo na cratera.

O carro ficou pendurado, com as duas rodas traseiras na pista e a parte frontal, dentro do buraco. A Defesa Civil de Feira de Santana informou que o carro já foi retirado do local.

Quando o volume de água diminuiu, algumas pessoas se aproximaram do veículo para ver a situação. O tempo chuvoso deve permanecer em Feira de Santana e na maior parte da Bahia, conforme alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta sexta-feira (25), foi registrada chuvas em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Em Medeiros Neto, no sul da Bahia, foram registrados alagamentos na tarde de quinta-feira (24), por causa da forte chuva que atingiu o município. A expectativa é de que outras cidades de ambas as regiões tenham maior volume neste final de semana, como Jequié e Ilhéus, respectivamente.

(G1)

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias