Confira agenda do deputado Alan Sanches nesta segunda-feira (14.03) em Santo Antônio De Jesus.

spot_img
spot_img
spot_img



Iniciou-se na Prefeitura de Santo Antônio de Jesus em reunião com a Coelba, juntamente com os secretários e a equipe da Prefeitura, o Deputado Federal Raimundo Costa e o Prefeito Genival Deolino. O intuito é destravar o 2º distrito industrial de SAJ, com a instalação da energia elétrica para o complexo.



Em seguida, foi realizada uma visita no distrito às margens da Ba que liga a Muniz Ferreira. Depois, dirigiram-se ao povoado do Canta Galo e a finalização ocorreu com o retorno para a cidade e a assinatura do Convênio para construção da creche escola (emenda do Deputado Federal Raimundo Costa no valor de 2 milhões) no bairro do São Paulo, uma escola abandonada há 10 anos que será demolida e construída uma nova e moderna unidade escolar.

“O dia foi realmente bastante cheio, mas muito produtivo. Estamos juntos, Santo Antônio De Jesus”, disse o Deputado Estadual Alan Sanches.

Estavam presentes também os vereadores Caique Barbosa, Chico de Dega, Dema do Leite, Danilo do Alto, Dui Sousa e o parceiro Marcos podólogo.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias