Copa do Brasil: Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários da terceira fase

spot_img
spot_img

Bahia, Vitória e Juazeirense conheceram, na tarde desta segunda-feira, seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado pela CBF, foram definidos os confrontos, que terão jogos de ida e volta.

O adversário do Bahia na próxima fase será o Azuriz, time do interior do Paraná. O Tricolor vai estrear na competição, já que foi campeão da Copa do Nordeste em 2021 e garantiu vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil.

O Vitória terá pela frente duelos contra outro nordestino: o Fortaleza. Já o Juazeirense vai enfrentar o Palmeiras, atual campeão da Libertadores e vice-campeão do mundial de clubes.

Os mandos de campo serão definidos ainda nesta segunda-feira em novo sorteio a ser feito pela CBF.

Doze equipes entraram na Copa do Brasil na terceira fase. Nove delas são as representantes brasileiros na Libertadores: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras. Também estreiam Remo, campeão no Norte, Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e Botafogo, campeão da Série B.

Os confrontos da terceira fase serão em ida e volta, que serão realizados nas semanas de 20 de abril e 11 maio. Em caso de igualdade, a decisão será por pênaltis. Na Copa do Brasil o gol fora de casa não é critério de desempate.

GE

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias